Please update your Flash Player to view content.

Login

Enquete

Como você conheceu o Portal Nitro Modelismo?

Banner

Eventos Próximos

Sáb Mai 26
SP On Road 1/8 - III Etapa
Dom Mai 27
SP On Road 1/10 - III Etapa
Dom Mai 27 @09:00 - 11:00
GP de Mônaco
Dom Jun 03
RN Off Road - VI Etapa
Sáb Jun 09
BR On Road 1/10 - II Etapa
Dom Jun 10
TO Off Road - V Etapa
Dom Jun 10 @09:00 - 11:00
GP do Canadá
Sáb Jun 23
SP On Road 1/8 - IV Etapa
Dom Jun 24
SP Off Road - V Etapa
Dom Jun 24
SP On Road 1/10 - IV Etapa

Nitro Usuários

• Jacinto de Melo
    80 Points
  • valdir gonçalves de freitas
    68 Points
  • Danilo Silva de Araújo
    34 Points
  • Sandro Nascimento
    33 Points
  • Hugo Oliveira
    29 Points

Please update your Flash Player to view content.

Usuários On Line

Nós temos 2938 visitantes online

Membro(s) On Line

Nenhum
Voce esta aqui: Home Forum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

AJARC - número de etapas da Copa Vale 2009
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: AJARC - número de etapas da Copa Vale 2009

AJARC - número de etapas da Copa Vale 2009 3 anos, 4 mêses atrás #55

• Christian
  • Novato
  • Postagens: 30
Olá pessoal,

Em 2008 fizemos 10 etapas da Copa Vale. Inicialmente, quando elaboramos o calendário, estávamos imaginando que pelos menos 2 ou 3 etapas seriam canceladas devido a feirões ou outros eventos do shopping (como aconteceu em 2007), mas não foi isso que aconteceu! A negociação prévia do calendário que fizemos no começo de 2008 com a administração do Shopping Colinas foi bem-sucedida, e o shopping manteve a disponibilidade da pista em praticamente todas as datas acordadas. Tivemos apenas 1 etapa adiada devido a feirões, e nenhuma cancelada. O resultado disto é que fizemos 10 etapas no ano, mais do que qualquer campeonato de RC que eu conheço no país!

Eu pessoalmente achei o cronograma de 2008 muito cansativo, tanto para a organização quanto para participar de todas as etapas... Por isso, sugiro que em 2009 nós façamos 7 ou 8 etapas apenas, e deixemos 1 ou 2 datas reservas ao longo do ano, para eventuais cancelamentos. E assim teríamos mais datas livres para eventos como este de pré-temporada que o Ciro está agitando!

Logicamente, devemos fazer novamente uma negociação prévia do calendário com a administração do Shopping Colinas, pra minimizar o risco de cancelamento de etapas.

Minha idéia seria começarmos o campeonato em Março, e fazermos 1 prova por mês até Junho. Como em Julho, além das férias escolares, tem corridas do Brasileiro e Paulista no mesmo mês, podemos fazer um intervalo, retornando em Agosto, novamente com uma corrida por mês até Outubro (para um total de 7 etapas) ou Novembro (para 8 etapas), e data(s) reserva em Novembro (para 7 etapas) e/ou Dezembro (para 8 etapas).

O que vocês acham?
Última Edição: 3 anos, 4 mêses atrás Por Christian.

Re:AJARC - número de etapas da Copa Vale 2009 3 anos, 4 mêses atrás #59

• ciroalves
  • Expert
  • Postagens: 185
Oi Christian,
acredito realmente que tenha sido cansativo pra organização!

Particularmente, acho mais interessante com mais etapas, já que possibilita que erremos mais ...

Mas de qquer maneira, concordo com o calendário com 8 etapas (7 acho que é muito pouco, já que o campeonato terminaria muito cedo).

Conte comigo na organização ao menos dos eventos pré-temporada.

Abrasss
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.21 segundos

Blog sobre Automodelismo On Road

Banner

Site da Revista Rádio Controle

Banner

Portal Argentino sobre Modelismo

Banner

Informações sobre Auto Off Road

Banner