Please update your Flash Player to view content.

Login

Enquete

Como você conheceu o Portal Nitro Modelismo?

Banner

Eventos Próximos

Sáb Mai 26
SP On Road 1/8 - III Etapa
Dom Mai 27
SP On Road 1/10 - III Etapa
Dom Mai 27 @09:00 - 11:00
GP de Mônaco
Dom Jun 03
RN Off Road - VI Etapa
Sáb Jun 09
BR On Road 1/10 - II Etapa
Dom Jun 10
TO Off Road - V Etapa
Dom Jun 10 @09:00 - 11:00
GP do Canadá
Sáb Jun 23
SP On Road 1/8 - IV Etapa
Dom Jun 24
SP Off Road - V Etapa
Dom Jun 24
SP On Road 1/10 - IV Etapa

Nitro Usuários

• Jacinto de Melo
    80 Points
  • valdir gonçalves de freitas
    68 Points
  • Danilo Silva de Araújo
    34 Points
  • Sandro Nascimento
    33 Points
  • Hugo Oliveira
    29 Points

Please update your Flash Player to view content.

Usuários On Line

Nós temos 2995 visitantes online

Membro(s) On Line

Nenhum
Voce esta aqui: Home Forum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Automodelo vindo dos estados unidos
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Automodelo vindo dos estados unidos

Automodelo vindo dos estados unidos 1 ano, 4 mêses atrás #432

• jlrsrubro
  • Novato
  • Postagens: 3
Alo galera em especial o Ciro, tem o sobrinho do meu cunhado que mora nos estados unidos e meu cunhado se falar c ele ele manda um automodelo para mim aq no rio, alguem sabe me informar como ele pode mandar o carro de lá para o rio de janeiro??? Se puder qual o melhor carro on rood q posso pedir, seria melhor pedir um kit completo ou o carro seperado e um r/c do tipo futaba c/visor q informa td sobre o carro:temp.do motor/nivel de cob e etc. Se alguem puder me ajudar fico agradeçido porque nao queria perder essa chance, ja q lá vai custar bem menos q aqui no rio. Um abraço para todos.

Re:Automodelo vindo dos estados unidos 1 ano, 4 mêses atrás #433

• ciroalves
  • Expert
  • Postagens: 185
Ok João,
como diria Jack, vamos por partes...

Qto a trazer dos EUA, sim, é possível!
Mas os autos das grandes marcas, por serem japoneses na maioria, sai mais barato comprar na China.

De qquer maneira, você pode pedir pra que conhecido mande com "presente", ou seja, declarar no formulário de alfândega como "gift". Peça tbem pra ele declarar com um valor não mto maior que uns U$150,00.

Se você declarar valor mto baixo e for aberto pela receita, eles taxam você no valor total e vc ainda paga multa. E os kras são ratos! Eles abrem a mercadoria e procuram o valor na internet. Se o valor estiver mto diferente, eles percebem que é falcatrua!

O imposto fucniona assim: Td que exceder U$50,00 é taxado em 60%.

Ou seja, se vc declarar um produto de U$150,00 + 30 de frete, vc pagara 60% de imposto sobre U$130,00 (150+30 - 50).

Rádios existe uma gama mto grande. Não existe nenhum que indique a quantidade de combustivel no tanque, pois ainda não exites sensores para isso.

Existem rádios que mostram um tanque de combustível, mas é só estético ou mostra a carga da bateria do RÁDIO!

Procure pegar um simples de 2.4Ghz. Uma boa opção pra vc que é inciiantes, seria o Futaba 2PL ou 3PL, na faixa de U$110,00 nos EUA.

Qto ao carro, sugiro um HPI RS4 (on road), simples de usar e vem RTR, ou um Nitro RS4 MT2 (Off road) , tbem hpi e na faixa de uns U$350,00.

Espero ter ajudado....

Abraço,
Ciro.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.22 segundos

Blog sobre Automodelismo On Road

Banner

Site da Revista Rádio Controle

Banner

Portal Argentino sobre Modelismo

Banner