Please update your Flash Player to view content.

Login

Enquete

Como você conheceu o Portal Nitro Modelismo?

Banner

Eventos Próximos

Sáb Mai 26
SP On Road 1/8 - III Etapa
Dom Mai 27
SP On Road 1/10 - III Etapa
Dom Mai 27 @09:00 - 11:00
GP de Mônaco
Dom Jun 03
RN Off Road - VI Etapa
Sáb Jun 09
BR On Road 1/10 - II Etapa
Dom Jun 10
TO Off Road - V Etapa
Dom Jun 10 @09:00 - 11:00
GP do Canadá
Sáb Jun 23
SP On Road 1/8 - IV Etapa
Dom Jun 24
SP Off Road - V Etapa
Dom Jun 24
SP On Road 1/10 - IV Etapa

Nitro Usuários

• Jacinto de Melo
    80 Points
  • valdir gonçalves de freitas
    68 Points
  • Danilo Silva de Araújo
    34 Points
  • Sandro Nascimento
    33 Points
  • Hugo Oliveira
    29 Points

Please update your Flash Player to view content.

Usuários On Line

Nós temos 3107 visitantes online

Membro(s) On Line

Nenhum
Voce esta aqui: Home Forum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks?
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks?

Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks? 3 anos, 4 mêses atrás #43

Traxxas Revo e HPI Hellfire: MTs ou truggies? Não se trata de dizer (ou provar) quem é o melhor, mas sim: estes carros são vendidos como MTs, mas analisando de perto, o que eles tem a ver com a Savage, ou Giga Crusher? Ou outra pickup qualquer?

Re:Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks? 3 anos, 4 mêses atrás #44

• ciroalves
  • Expert
  • Postagens: 185
laerterevo33 escreveu:
Traxxas Revo e HPI Hellfire: MTs ou truggies? Não se trata de dizer (ou provar) quem é o melhor, mas sim: estes carros são vendidos como MTs, mas analisando de perto, o que eles tem a ver com a Savage, ou Giga Crusher? Ou outra pickup qualquer?

Fala Laerte!
No meu entendimento, a Hell Fire é um Truggie.
De acordo com a HPI, "O Hellfire não é um buggy ou um Monster Truck tunado. O propósito dela é ser um truck mais rápido, ágil e de maior dirigibilidade que os truckies atuais"

Se analisarmos a supensão e escala, verificamos que se enquadra nas características de um Truggie - Escala 1/8 com 2 amortecedores na dianteira e mais 2 na traseira, ao contrários dos MT que costumam ter 4 + 4.

Partindo desse princípio, das supensões com 4 amortecedores dianteiros + 4 na traseira, entendo que tanto a Revo quanto as savages, e Giga, são Monster Truckies.

Isso sem contar que a Giga, se não estou enganado, ainda tem a opção de 2 motores, o que dá a ela, característica de força e não velocidade.

A suspensão das MT's tbem são contruídas no intuito de superar obstáculos de todos os tipos, enqto os truggies são contruídos pra serem utilizados em rampas.

Abrasss

Re:Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks? 3 anos, 4 mêses atrás #56

• Christian
  • Novato
  • Postagens: 30
Acho que a principal diferença entre um monster truck e um truggie é o diff central dos truggies.

Como o HPI Hellfire tem diff central, se enquadraria na categoria de truggies, mesmo não sendo um dos melhores em termos de competição.

Já o Revo, por não ter diff central, é um monster truck, mesmo sendo mais voltado para performance em pista do que para bricar em terrenos baldios, como a maioria dos monster trucks.

Agora truggie de competição dos bons é o meu novo brinquedo, o Associated RC8T, espero poder estreá-lo em breve:
rc8t_10.jpg

Re:Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks? 3 anos, 4 mêses atrás #70

Mas e o que podemos dizer do Revo Platinum, que ja vem de fábrica da maneira que o pessoal prepara para competir: com diferencial central, sem marcha ré, etc? Aliás... talves seja minha escolha para correr futuramente... hehehe!

Re:Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks? 3 anos, 4 mêses atrás #91

• Christian
  • Novato
  • Postagens: 30
A Revo Platinum é um monster truck de competição, continua não sendo um truggy. Em lugares que têm competições de monster trucks, como nos EUA, eles não andam junto com os truggies, pois a diferença de desempenho é grande. Dependendo da pista, um truggy vira mais ou menos o mesmo tempo de volta de um buggy 1/8 de competição.

Re:Revo e Hellfire: truggies ou monster trucks? 3 anos, 4 mêses atrás #97

Concordo com você Cristian. Acredito que a diferença de desempenho se de mais por causa do centro de gravidade, que nos truggies é bem mais baixo. Ja vi esta polemica em outros foruns. Acredito que ela se de porque as Revos se distanciem muito de outras monster, com a T-Maxx, Savage, Giga Crusher, etc...
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.28 segundos

Blog sobre Automodelismo On Road

Banner

Site da Revista Rádio Controle

Banner

Portal Argentino sobre Modelismo

Banner

Informações sobre Auto Off Road

Banner