Olá pessoal...
Estou tendo muita dificuldade para ajustar o carburador do meu Revo 3.3, aquele carburador que tem 3 agulhas...
Depois que o motor está bem quente 100/120 graus, ele fica muito esperto de saída e atinge a velocidade máxima tranquilamente, sem buracos ou engasgadas, troca para a segunda marcha normalmente, as vezes se acelerar tudo bem rápido ele até empina, o que acho muito legal, rsrsrs...
Mas o meu problema está na baixa(marcha lenta). As vezes ele fica muito acelerado e com isso abaixo a aceleração um pouco usando a agulha de marcha lenta, quando usei o carro pela primeira vez com as configurações de fábrica era dificil ele fazer isso, mas depois que me meti a tentar ajustar isso foi piorando, rsrsrs, se você acelerar tudo ele vai tranquilo, freia e o motor fica estável em lenta, mas quando eu acelero pela 1/2 o motor dá algumas engasgadas no qual não sei se é normal e se parar de acelerar ele apaga, isso acontece sempre, já mexi na agulha da lenta, e na agulha de baixa, mas continua sempre a mesma coisa, isso só não ocorre quando a marcha lenta fica um pouco acelerada quase ao ponto de sair andando.
Algumas vezes se acelerar ele bem e freiar bem rápido o motor fica com a rotação baixa e vai acelerando sozinho quase ao ponto de sair andando sozinho. Para efetuar um ajuste legal preciso só mexer na agulha de baixa e depois me preocupo com a agulha da lenta???
Enquanto estiver andando na rua que o carro consegue pegar bastante velocidade não tem problema, mas minha preocupação é quando eu comecar a andar nas pistas ou local em que não é possível acelerar tudo e apenas 1/2 ou 3/4 de aceleração.
Alguem me ajude, please...