Please update your Flash Player to view content.

Login

Enquete

Como você conheceu o Portal Nitro Modelismo?

Banner

Eventos Próximos

Sáb Mai 26
SP On Road 1/8 - III Etapa
Dom Mai 27
SP On Road 1/10 - III Etapa
Dom Mai 27 @09:00 - 11:00
GP de Mônaco
Dom Jun 03
RN Off Road - VI Etapa
Sáb Jun 09
BR On Road 1/10 - II Etapa
Dom Jun 10
TO Off Road - V Etapa
Dom Jun 10 @09:00 - 11:00
GP do Canadá
Sáb Jun 23
SP On Road 1/8 - IV Etapa
Dom Jun 24
SP Off Road - V Etapa
Dom Jun 24
SP On Road 1/10 - IV Etapa

Nitro Usuários

• Jacinto de Melo
    80 Points
  • valdir gonçalves de freitas
    68 Points
  • Danilo Silva de Araújo
    34 Points
  • Sandro Nascimento
    33 Points
  • Hugo Oliveira
    29 Points

Please update your Flash Player to view content.

Usuários On Line

Nós temos 3120 visitantes online

Membro(s) On Line

Nenhum
Voce esta aqui: Home Forum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Regularização da AJARC ...
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Regularização da AJARC ...

Regularização da AJARC ... 3 anos, 3 mêses atrás #148

• brsea
  • Novato
  • Postagens: 8
crithian a quantas andan a regularizaçao da ajarc?
acho q esse era o primeiro passo pra poder acertar a diretoria. o contador ja legalizou tudo.
bom temos q conseguir outra area pois estamos deixando a AJARC acabar.
vamos marcar uma reuniao pra discutirmos
abçs
Última Edição: 3 anos, 3 mêses atrás Por admin. Razão: Adicionado título ao tópico

Re:Regularização da AJARC ... 3 anos, 3 mêses atrás #150

• Christian
  • Novato
  • Postagens: 30
O contador já está com toda documentação necessária, preciso ligar pra ele pra ver em que pé que tá.

Quanto a conseguir outra área, se souber de alguma, nos avise!

Re:Regularização da AJARC ... 3 anos, 3 mêses atrás #151

• ciroalves
  • Expert
  • Postagens: 185
De acordo com o que ouvi na "rádio padock" , o shopping vai liberar uma área permanente pra gente, ali mesmo onde é a pista hoje, mas não aquele espaço todo, e sim uma das laterais.
No lugar de usar todo o fundo, como usamos hoje, teríamos um dos dois lados. Não sei dizer qual, ne o tamanho da área, só sei que a reta será reduzida...

Abrassss

Re:Regularização da AJARC ... 3 anos, 3 mêses atrás #156

• brsea
  • Novato
  • Postagens: 8
o q foi conversado com o pessoal do shop foi o seguinte
c poderiamos mudar o lado da pista para lateral assim naum tendo mais o feirao em cima da pista ou seja naum teriamos mais furos e com isso naum teriamos remendo na pista
mais eu naum sei quanto a ficar o lokal fixo so para pista acho q naum .
enfim
bom tenho uma opiniao
sera q c nos conseguirmos a regularizaçao da associaçao sera q naum consegueriamos um emprestimo com algum banco para compra de uma area e assim fazermos a nossa propria pista???
e com esse dinheiro q temos para alterar a pista para um outro lado sera q naum poderiamos agilizar um novo espaço "espaço proprio da AJARC" para nossa pista?
essa e minha opiniao
sera q naum e um caso para c pensar?
abçs

Re:Regularização da AJARC ... 3 anos, 3 mêses atrás #157

• ciroalves
  • Expert
  • Postagens: 185
Fala Bruno!
A coisa não é assim fácil não....
Na verdade, essa possibilidade é quase inatingível pra associação, pelo menos nesse momento. Não faço parte da diretoria, mas tenho conversado com o pessoal e o caixa da AJARC está bem baixo. A associação precisa manter um fundo mínimo necessário pro caso do shopping pedir que retirmos o palanque de lá e custo disso não é pequeno. E pelo que entendi a associação tem esse dinheiro e pouca, bem pouca coisa mais. Talvez o Christian tenha valores mais detalhados, mas não sei se seria prudente citar aqui.
O importante é que dependemos e vamos continuar dependendo durante um bom tempo de espaços emprestados. Os valores arrecadados no campeonato basicamente cobres os custos da etapa (remendo da pista, limpeza, gandulas, troféus... )
Associados pagantes mesmo, parece que são poucos.
O que eu sugiro é o pessoal daí de SJC, corra atrás de empresas, shoppings, clubes, o que quer que seja, que tenham interesse em ceder um espaço permanente em troca de publicidade.
Eu explico!
A AJARC precisa elaborar um documento, em papel timbrado, com os dados da associação (legalizada!) descrevendo o seu objetivo e deixando CLARO que é SEM FINS LUCRATIVOS!
Nesse documento, deve apresentar dados concretos! Número de associados, utilização mensal, público alvo e principalmente, qual a vantagem que o estabelecimento teria em ceder uma área.
Vantagens: Publicidade em sites como a Nitro Modelismo e RC Masters. É um público muito interessante pra esses estabelecimentos!
Enfatizar que qto melhor a área, maiores as possibilidades de sedear campeonatos regionais, estaduais, brasileiros e até pré mundiais! Qto maior o evento, maior a publicidade do local!
Anezar exemplos de outras pistas em espaços como estacionamentos de supermercados e shopping.
Mas isso tudo tem que ter números!
Exmplo. Campeonato regional tem 20 pilotos e publico médio de 50 pessoas.
Estadual 50 pilotos e público de 200 pessoas.
Brasileiro ...
Mundial...
Repercursão... mudial e brasilerio tem cobertura de mídia (TV e rádio)
O publico que vai ao evento acaba utilizando as instalações pra alimentação qdo trata-se de shopping, ou vai conhecer a loja se for uma loja.
No caso de clubes, pode-se oferecer isenção de inscrição e taxa de associado pra usar/ correr na pista...
Enfim, tenho um "draft" que estou montando pra apresentar em alguns estabelecimentos aqui em Campinas.
Caso o pessoal da AJARC tenha interesse, posso disponibilizar.

É isso aí pessoal...
Abraço, SORTE e Sucesso pra vocês!
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.27 segundos

Blog sobre Automodelismo On Road

Banner

Site da Revista Rádio Controle

Banner

Portal Argentino sobre Modelismo

Banner

Informações sobre Auto Off Road